sábado, 31 de julho de 2010

Protesto contra violencia animal!

O que nós humanos fazemos com os animais?

Primeiro vc bate,depois quebra um osso.Aí vem o arrependimento,mas vc já deixou sua marca no animal!

Eu,pelo menos,não conheço alguém que faça isso,mas se conhecer,olha o que eu diria para ele:

Nós,humanos,nunca fizemos alguma coisa que preste! Quando alguma vez, nós não nos preocupamos com nosso dinheiro? Pense em um mundo sem violência ... sem fome ou sofrimento, sem poluição, sem extinções causadas por nós.O mundo seria um paraíso! Mas aí, nós, os intrometidos, destruímos tudo! Agora há desmatamento, poluição, animais extintos por nossa causa, sofrimento e fome!

Mas, você pode pensar que é incapaz de fazer alguma coisa para mudar isso.

Mas eu digo, você pode sim! Cada vez que você alimenta algum animal, ou alguém,ou quando você joga um pedacinho de papel no lixo, ou quando você deixa de cortar alguma árvore, é uma vida poupada!

Pense bem,se cada um de nós nos colocarmos no lugar de cada animal ou pessoa maltratada,se pouparmos a natureza, vamos todos nos orgulharmos de sermos pessoas!

                                                                                Hoje:




Se nós colaborarmos, o mundo poderá ser assim:




Eu vou tentar colaborar,e você?

2 comentários:

  1. Eu também.Tenho 14 anos e meu sonho é ser veterinária na ASPCA, é um centro que resgata animais que sofreram por maus tratos e que fica em Nova York, quero depois abrir um mesmo centro só que aqui no Brasil.Passa um programa no animal planet chamado distrito animal que é da ASPCA e animais em risco que é a mesma coisa,mas se passa na Flórida eu acho.Acho que nós todos devemos assistir pra refletir.Bjbj:Júlia

    ResponderExcluir